1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Xiaomi Mi Note 10 Lite

 

Os dispositivos de topo de linha da Xiaomi, nomeadamente os novos Mi 10 Pro, foram realmente um sucesso para a empresa ao fornecerem qualidade nos conteúdos capturados, e a um preço mais em conta que outros dispositivos no mercado.

 

Mas tudo aponta que os planos da empresa vão um pouco mais longe para o futuro. De acordo com alguns códigos descobertos nas versões recentes da MIUI 12, a Xiaomi encontra-se a desenvolver um novo smartphone que iria contar com um sensor principal de 108 MP.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, que revelou a descoberta do código, estas referencias surgem associadas com dois dispositivos diferentes, sobre o nome de código "Gauguin" e "Gauguin Pro". Ambos estes modelos devem contar com o mesmo sistema de quatro câmaras traseiras, mas o sensor principal passaria a ser uma lente com 108MP, invés da versão de apenas 64MP.

 

É possível que estes dois modelos tenham características bastante similares aos atuais Mi Note 10 e Note 10 Lite, sendo que a grande diferença encontra-se mesmo a nível das câmaras, onde iria estar presente um sensor de maior capacidade. Infelizmente o código não refere detalhes sobre as especificações de cada um dos modelos, apesar de se acreditar que sejam sucessores da linha Mi Note.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech