1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Note 10 Lite

 

Os dispositivos de topo de linha da Xiaomi, nomeadamente os novos Mi 10 Pro, foram realmente um sucesso para a empresa ao fornecerem qualidade nos conteúdos capturados, e a um preço mais em conta que outros dispositivos no mercado.

 

Mas tudo aponta que os planos da empresa vão um pouco mais longe para o futuro. De acordo com alguns códigos descobertos nas versões recentes da MIUI 12, a Xiaomi encontra-se a desenvolver um novo smartphone que iria contar com um sensor principal de 108 MP.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, que revelou a descoberta do código, estas referencias surgem associadas com dois dispositivos diferentes, sobre o nome de código "Gauguin" e "Gauguin Pro". Ambos estes modelos devem contar com o mesmo sistema de quatro câmaras traseiras, mas o sensor principal passaria a ser uma lente com 108MP, invés da versão de apenas 64MP.

 

É possível que estes dois modelos tenham características bastante similares aos atuais Mi Note 10 e Note 10 Lite, sendo que a grande diferença encontra-se mesmo a nível das câmaras, onde iria estar presente um sensor de maior capacidade. Infelizmente o código não refere detalhes sobre as especificações de cada um dos modelos, apesar de se acreditar que sejam sucessores da linha Mi Note.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech