1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 10i 5G

 

A Xiaomi não terminou o ano sem revelar mais uma novidade que vai chegar em breve na sua linha de smartphones. O Vice-presidente da empresa, Manu Kumar Jain, revelou no Twitter a chegada do novo Xiaomi Mi 10i 5G para o início do próximo ano.

 

De acordo com o mesmo, o Xiaomi Mi 10i 5G será uma extensão dos já existentes Mi 10, Mi 10T, Mi 10T Pro e até mesmo do Mi 10T Lite. O Mi 10i encontra-se focado sobretudo para o mercado Indiano, e até ao momento ainda se desconhece se a empresa possui planos de realizar um lançamento global do mesmo.

 

Este deverá ser oficialmente lançado no dia 5 de Janeiro de 2020, sendo que se destaca por contar com um processador Qualcomm Snapdragon 750G, bem como um novo sensor principal da câmara de 108MP. Não se sabe exatamente qual o sensor que vai ser usado neste modelo, mas tendo em conta que a Xiaomi foi uma das primeiras a usar o ISOCELL HMX, acredita-se que este pode ser o modelo HM2, que a Samsung revelou em meados de Setembro deste ano.

 

 

A nível das restantes características, o Mi 10i 5G deverá contar com um ecrã de 6.67 polegadas IPS LCD e suporte a 120Hz de taxa de atualização, bem como uma bateria de 4820 mAh e um carregamento rápido de 33W.

 

câmara mi 10i

 

Como referido anteriormente, este modelo encontra-se focado para o mercado indiano, sendo que ainda se desconhece se a empresa terá planos de o lançar em mais mercados. É possível que venha a surgir em diferentes mercados através de alguns revendedores externos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech