A Xiaomi não terminou o ano sem revelar mais uma novidade que vai chegar em breve na sua linha de smartphones. O Vice-presidente da empresa, Manu Kumar Jain, revelou no Twitter a chegada do novo Xiaomi Mi 10i 5G para o início do próximo ano.
De acordo com o mesmo, o Xiaomi Mi 10i 5G será uma extensão dos já existentes Mi 10, Mi 10T, Mi 10T Pro e até mesmo do Mi 10T Lite. O Mi 10i encontra-se focado sobretudo para o mercado Indiano, e até ao momento ainda se desconhece se a empresa possui planos de realizar um lançamento global do mesmo.
Este deverá ser oficialmente lançado no dia 5 de Janeiro de 2020, sendo que se destaca por contar com um processador Qualcomm Snapdragon 750G, bem como um novo sensor principal da câmara de 108MP. Não se sabe exatamente qual o sensor que vai ser usado neste modelo, mas tendo em conta que a Xiaomi foi uma das primeiras a usar o ISOCELL HMX, acredita-se que este pode ser o modelo HM2, que a Samsung revelou em meados de Setembro deste ano.
A nível das restantes características, o Mi 10i 5G deverá contar com um ecrã de 6.67 polegadas IPS LCD e suporte a 120Hz de taxa de atualização, bem como uma bateria de 4820 mAh e um carregamento rápido de 33W.
Como referido anteriormente, este modelo encontra-se focado para o mercado indiano, sendo que ainda se desconhece se a empresa terá planos de o lançar em mais mercados. É possível que venha a surgir em diferentes mercados através de alguns revendedores externos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!