1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia compact

 

Depois da Apple ter lançado oficialmente o seu novo iPhone 12 Mini, parece que o mercado tem vindo a verificar uma tendência em novos modelos que também adotam um tamanho mais reduzido que o “normal”, e o público parece gostar desta ideia.

 

A pensar nisso, existe agora a possibilidade que a Sony venha a revelar algumas novidades, nomeadamente com um novo modelo “compacto” dos seus smartphones. De acordo com o leaker @OnLeaks, a Sony encontra-se a preparar um novo smartphone dentro da linha Xperia Compact para 2021. Este modelo destaca-se por contar com um design bastante minimalista e um tamanho a par com o modelo “Mini” do iPhone 12.

 

A nível de design, este encontra-se bastante próximo com o que se encontra também em outros dispositivos da linha Xperia, com um ecrã de bordas relativamente finas e uma notch em formato de gota na parte frontal. A diferença encontra-se no facto que o Sony Xperia Compact deve contar com um ecrã de apenas 5.5 polegadas, o que o torna cerca de 0.1 polegadas maior do que o existente no iPhone 12 Mini.

 

design novo smartphone xperia compact sony

 

Ainda se desconhecem as características concretas deste modelo, mas as imagens revelam que este deve contar com duas câmaras na parte traseira, sendo que o sensor principal deverá ser de 13MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech