1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods

 

Os AirPods são um bom acessório para quem tenha dispositivos da Apple e pretenda aproveitar ao máximo a sua qualidade sonora. No entanto, o custo dos mesmos pode levar muitos consumidores a optarem por alternativas mais baratas – e de terceiros.

 

No entanto, de acordo com os mais recentes rumores, a Apple pode agora estar a trabalhar numa nova versão dos AirPods, focada exatamente para essa camada de utilizadores.

De acordo com o analista Jeff Pu, a Apple encontra-se a desenvolver uma versão "Lite" dos AirPods, que iria consistir num modelo mais barato da linha para quem procura apenas o básico.

 

Segundo o analista, a empresa espera que venha a registar-se uma queda nas vendas dos AirPods, exatamente porque a empresa não tem prevista nenhuma atualização neste ano para a mesma. E como tal, os novos AirPods Lite poderiam ser uma forma da empresa lançar algo novo no mercado, e tentar ao mesmo tempo cativar os utilizadores que pretendam algo mais barato.

 

Acredita-se que os novos AirPods Lite iriam chegar ao mercado com um preço inferior ao que se regista atualmente para os AirPods 2, e possivelmente com menos funcionalidades também disponíveis.

 

No entanto, os detalhes concretos sobre este acessório não foram para já indicados, portanto ainda existe um forte desconhecimento sobre o que esperar do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech