1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Beats Studio Buds

 

Os AirPods da Apple são um verdadeiro sucesso para a empresa, no entanto também não deve ser surpresa para ninguém que a empresa está certamente a trabalhar na próxima geração de acessórios. E alguns rumores recentes dão agora conta do que se pode esperar para o futuro.

 

De acordo com os rumores, a empresa parece estar a preparar-se para reavivar a marca Beats, com o lançamento de um novo conjunto de earphones sem fios, mas em nada similares ao que se encontra atualmente nos AirPods.

Apelidados de Beats Studio Buds, estes novos acessórios da Apple seriam uma nova aposta da empresa para fornecer earphones de elevada qualidade, aproveitando a marca e tecnologia da Beats para tal.

 

Segundo o leaker Steve Moser, estes acessórios iriam contar com um design compacto e focado no estilo, ao mesmo tempo que fornecem características superiores aos AirPods atualmente disponíveis – e possivelmente criados tendo também em mente o suporte aos conteúdos lossless que a Apple recentemente revelou para a Apple Music.

 

Por agora ainda são desconhecidos detalhes sobre quando a Apple espera revelar este novo acessório de forma oficial, mesmo que algumas imagens do mesmo já se encontrem dentro do código da versão beta do iOS 14.6 – como tal, é possível que a revelação dos mesmos venha a acontecer antes da chegada da versão final deste sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech