1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods Pro

 

A Apple pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades sobre os seus acessórios de áudio, com a introdução de um novo conjunto de earbuds sem fios e com o nome da Beats nos mesmos.

 

De acordo com os rumores, o novo acessório irá ser apelidado de Beats Studio Buds, sendo uma versão melhorada dos acessórios que estão atualmente disponíveis. Os Beats Studio Buds têm vindo a surgir sobre alguns rumores, sendo que até mesmo algumas celebridades já foram vistas a usar os mesmos – ou o que aparenta ser.

 

O portal FrontPageTech revela que os Beats Studio Buds deverão brevemente começar a ser comercializados nas lojas da Apple, inicialmente numa versão Vermelha, preta e branca, com o preço aproximado de 149.99 dólares. Entre as datas possíveis para lançamento encontra-se o dia 21 de Julho, mas a fonte aponta que esta pode dizer respeito apenas ao início das vendas numa das operadoras, e não diretamente pela Apple.

 

buds studio buds

 

O design dos novos Beats Studio Buds deverá ser bastante similar ao que se espera que venham a ser também os AirPods Pro 2, sendo que as principais alterações serão feitas a nível das funcionalidades e componentes no interior dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech