1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Beats Studio Buds

 

Depois de terem surgido em fotos não oficiais e até junto de algumas celebridades, finalmente a Apple veio confirmar a chegada dos novos Beats Studio Buds – que surgem depois da empresa Dr. Dre ter sido comprada pela Apple em 2014. E curiosamente, estes earbuds são compatíveis tanto com iOS como Android.

 

Os Beats Studio Buds devem competir diretamente no mercado com os AirPods Pro, embora o preço final de venda dos mesmos seja ligeiramente inferior, na casa dos 149.95 euros. Com apenas cinco gramas no total, estes earbuds possuem proteção IPX4, um conjunto de diferentes proteções para os ouvidos e ainda um estojo de carregamento compacto.

Possuem ainda Cancelamento de ruído ativo, com a empresa a referir que o som dos mesmos é cristalino e adaptado também para quem pretenda um acessório de qualidade para ouvir a música do dia a dia.

 

Os Studio Buds contam ainda com um sistema de algoritmo capaz de analisar as músicas até 48.000 vezes por segundo, com o objetivo de filtrar conteúdos de áudio indesejados ou pequenos ruídos que podem afetar a qualidade final do áudio. Isto deverá converter-se em conteúdos que irão sair com melhor qualidade para o ouvido, mesmo que o ficheiro original não se encontre “perfeito”.

 

novos earbuds apple beats studio buds

 

A Apple garante ainda que estes earbuds irão contar com suporte tanto a dispositivos Apple, com o iOS, bem como a dispositivos Android, sendo que para tal é necessário usar a aplicação de configuração da Beats, disponível para o sistema. Isto deverá permitir que qualquer um possa aproveitar os mesmos, independentemente do dispositivo onde se encontre – embora, obviamente, o foco da empresa seja adaptar os mesmos para uso no iOS.

 

A nível da autonomia, a empresa não revelou detalhes sobre a capacidade total, mas aponta para uma autonomia com ANC ligado de cinco horas, ou até 15 horas com o carregamento na caixa de transporte. Sem o ANC a autonomia aumenta para oito horas, ou 24 horas com a caixa.

 

A chegada ao mercado encontra-se prevista para meados do Verão, sendo que o preço final de venda encontra-se nos 149.95 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech