1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus Buds

 

A OnePlus fornece aos seus utilizadores os OnePlus Buds, uma versão relativamente barata para uns earbuds que até fornecem uma boa qualidade no final – pelo menos se tivermos como comparação algumas das alternativas no mercado e a preços mais elevados.

 

No entanto, a empresa parece que está agora a ponderar lançar uma versão mais “premium” dos seus dispositivos. Dentro do programa “Lab” da empresa, a OnePlus encontra-se a ponderar lançar um novo “Buds Pro”.

Esta nova versão seria basicamente uma adaptação dos Buds, mas com características mais elevadas para quem pretendam obter mais qualidade final do produto. Este produto parece estar já em testes para os participantes do programa Labs, sendo que o lançamento pode acontecer no próximo dia 22 de Julho, juntamente com o Nord 2.

 

Infelizmente a fabricante não revelou muitos mais detalhes para além do nome, mas este é praticamente o suficiente para se saber algumas das novidades que vão ser fornecidas. Se tivermos como comparação com os modelos Pro da Samsung e da Apple, os Buds Pro da OnePlus podem vir a surgir com cancelamento ativo de ruído.

 

Seja como for, certamente que vamos ter possibilidade de ver algumas novidades da empresa para além do novo smartphone da linha Nord.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech