1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Buds Pro

 

Ao que tudo indica, a Samsung encontra-se a preparar para revelar uma nova variante dos seus Samsung Galaxy Buds Pro mas na cor branca, a qual deve chegar em breve ao mercado.

 

De acordo com o leaker Roland Quandt, a Samsung encontra-se a desenvolver uma versão em cor branca dos seus earbuds, que vão acrescentar-se na lista de produtos fornecidos pela empresa. Os dispositivos não contam com diferenças a nível do hardware interno, sendo que a única alteração é mesmo apenas a cor.

No entanto, esta medida da Samsung poderá ser uma preparação da empresa para os futuros dispositivos que venham a ser lançados, e deixa a possibilidade que a nova linha de dispositivos Galaxy S22 possam vir a contar com uma variante também de cor branca – condizendo assim com as versões agora reveladas.

 

caixa dos novos earbuds samsung

 

De notar que, até ao momento, todas as informações partem apenas de leaks, sendo que a Samsung não confirmou oficialmente esta nova variante dos seus earbuds. Da mesma forma, também se desconhece quando as mesmas vão chegar oficialmente ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech