1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus buds

 

A OnePlus já tinha confirmado que iria lançar os novos OnePlus Buds Z, juntamente com o OnePlus 8T e outros quatro produtos a 14 de Outubro. Apesar de a empresa ter confirmado alguns detalhes sobre os mesmos, o que ainda faltava saber era o design final.

 

Isto pode agora ter sido revelado pelo leaker Yogesh, que recentemente partilhou algumas imagens do que poderá ser considerado o design final dos OnePlus Buds Z.

Como se pode verificar na imagem, existem algumas diferenças entre estes novos modelos e os Buds originais da empresa. Para começar, o design dos próprios earphones é diferente, sendo que a caixa de carregamento também é mais achatada, com os fones na horizontal.

 

OnePlus buds z

 

Sabe-se também que estes novos earphones vão possuir resistência IP55, o que deverá permitir que sejam usados durante exercício físico sem grandes problemas. Espera-se ainda que tenham um peso de 4.35 gramas, ligeiramente mais leves que o modelo original. Mas de resto poucos mais detalhes são conhecidos – e apenas o devem ser quando a OnePlus revelar oficialmente os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech