1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus z

 

Cada vez mais se aproxima a data para lançamento do OnePlus Z, o próximos smartphone da empresa a chegar ao mercado, e que será destinado a uma gama intermédia de produtos. Apesar de muito ter vindo a ser conhecido nas ultimas semanas sobre este dispositivo, ainda resta saber qual o preço final do mesmo.

 

No entanto, novas informações agora reveladas pelo próprio CEO da OnePlus podem ter confirmado praticamente o preço final do dispositivo. Carl Pei, o co-fundador da OnePlus, colocou no seu Twitter uma imagem do lançamento do primeiro modelo da empresa – o OnePlus One – com a indicação que “passou algum tempo”.

 

twitter possível preço OnePlus z

 

Se tivermos em consideração que o OnePlus One chegou ao mercado na altura por 299 dólares, é possível que o CEO estivesse a referir-se ao novo OnePlus Z e à sua chegada ao mercado – com o preço a condizer.

Apesar de nada concreto ainda ter sido revelado sobre o preço final do OnePlus Z, tudo aponta para que este seja o preço final de venda do novo dispositivo – ou seja, colocando o mesmo num patamar de produtos de gama intermédia.

 

Isto também iria de encontro ao que tem vindo a ser revelado sobre as características do produto, que não o colocam como um dispositivo de topo na linha de smartphones. De relembrar que o OnePlus Z deve ser lançado durante o próximo mês de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech