1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Ally

 

Existe quem aguarde ansiosamente pela chegada da ASUS ROG Ally, a versão alternativa da Steam Deck que, apesar de ter começado como uma piada de 1 de Abril, veio a tornar-se uma realidade.

 

Espera-se que algumas novidades venham a ser reveladas durante esta semana de forma oficial, mas enquanto isso não acontece, surgem agora alguns rumores que deixam novos detalhes sobre o possível preço de venda.

 

De acordo com o leaker Roland Quandt, a versão de topo da ROG Ally pode vir a ter um preço elevado dentro do mercado europeu, em aproximadamente 799 euros. Este modelo conta com o processador AMD Z1 Extreme e 512 GB de armazenamento interno.

Este valor será ainda consideravelmente acima do verificado com o modelo mais avançado da Steam Deck, que atualmente se encontra nos 679 euros. Ainda assim, o valor poderá ser mais elevado caso o Asus ROG Ally realmente forneça o desempenho que se espera, e não apenas uma "alternativa" ao dispositivo da Valve.

 

A ter em conta, no entanto, que todas as informações partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial da Asus relativamente à venda do ROG Ally ou dos seus preços finais. Ao mesmo tempo, espera-se ainda que venham a ser revelados modelos mais baratos, embora com características inferiores.

 

Os detalhes devem ser confirmados no dia 11 de Maio, altura em que a empresa vai revelar todos os detalhes sobre a ROG Ally.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech