1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo

 

Espera-se que o ano de 2022 seja um dos mais marcantes para a OnePlus, com vários lançamentos previstos para os próximos tempos. Apesar de ainda muito não ser conhecido, recentemente informações dão agora conta do que poderemos esperar da empresa para o resto do ano.

 

Um leaker conhecido como Yogesh Brar publicou recentemente no Twitter um cronograma do que se espera vir a ser os lançamentos da OnePlus para 2022, onde surgem também algumas novidades da empresa.

 

Para começar, em Fevereiro espera-se que a empresa revele o novo Nord CE 2 no mercado da Índia e do Nord N20 na Europa. Segue-se em Março a chegada do OnePlus 10 Pro, com lançamento global previsto.

Para Abril a empresa deve começar a lançar o Android 12 (UnifiedOS) em versão estável para os seus dispositivos mais recentes no mercado. O mais curioso é que o leaker afirma ainda que são esperados lançamentos intermédios durante o ano de Smart TVs e novos earbuds.

 

calendario da oneplus

 

Quanto ao UnifiedOS, este será uma combinação do ColorOS da Oppo com o OxygenOS, sendo que irá ser disponibilizado para os dispositivos de forma gradual, começando pelo OnePlus 8.

 

De notar que a informação não foi até ao momento confirmada pela OnePlus. Além disso, existem ainda outros rumores que apontam que o OnePlus 10 Pro deve ser revelado em finais de Janeiro e inícios de fevereiro, e não em Março como se prevê na publicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech