1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

A Samsung normalmente lança os seus novos modelos da linha Galaxy S durante o mês de Fevereiro, com a chegada ao mercado a acontecer um mês depois na maioria dos mercados.

 

No entanto, para 2021 a empresa pode alterar um pouco as coisas. Os rumores estão agora a indicar que a Samsung pode prever lançar o novo Galaxy S21 logo no início do ano.

Segundo o portal Economic Daily, a empresa estaria a prever revelar o novo Galaxy S21 em meados de Janeiro de 2021, sendo que o dispositivo iria chegar aos principais revendedores em meados de Fevereiro.

 

Um dos motivos para a alteração do calendário da empresa pode estar relacionado com o evento Mobile World Congress. Normalmente este evento acontece em Fevereiro de cada ano, e a Samsung revela os eventos Unpacked cerca de uma semana antes do início do MWC.

No entanto, face à pandemia, será bastante improvável que o MWC de 2021 se venha a realizar, e como tal a Samsung terá mais liberdade para revelar os seus dispositivos antecipadamente, permitindo aos consumidores adquirirem os produtos logo em fevereiro.

 

Além disso, existe também uma elevada probabilidade que o evento Unpacked da empresa venha também a ser feito apenas na vertente online, tendo em conta a pandemia mais uma vez. Isto iria permitir à empresa focar-se nas vendas e não tanto no evento em si.

 

Seja como for, até ao momento ainda não existe nenhum comentário por parte da Samsung.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech