1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

A Samsung normalmente lança os seus novos modelos da linha Galaxy S durante o mês de Fevereiro, com a chegada ao mercado a acontecer um mês depois na maioria dos mercados.

 

No entanto, para 2021 a empresa pode alterar um pouco as coisas. Os rumores estão agora a indicar que a Samsung pode prever lançar o novo Galaxy S21 logo no início do ano.

Segundo o portal Economic Daily, a empresa estaria a prever revelar o novo Galaxy S21 em meados de Janeiro de 2021, sendo que o dispositivo iria chegar aos principais revendedores em meados de Fevereiro.

 

Um dos motivos para a alteração do calendário da empresa pode estar relacionado com o evento Mobile World Congress. Normalmente este evento acontece em Fevereiro de cada ano, e a Samsung revela os eventos Unpacked cerca de uma semana antes do início do MWC.

No entanto, face à pandemia, será bastante improvável que o MWC de 2021 se venha a realizar, e como tal a Samsung terá mais liberdade para revelar os seus dispositivos antecipadamente, permitindo aos consumidores adquirirem os produtos logo em fevereiro.

 

Além disso, existe também uma elevada probabilidade que o evento Unpacked da empresa venha também a ser feito apenas na vertente online, tendo em conta a pandemia mais uma vez. Isto iria permitir à empresa focar-se nas vendas e não tanto no evento em si.

 

Seja como for, até ao momento ainda não existe nenhum comentário por parte da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech