1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold

 

A Samsung foi uma das primeiras empresas no mercado dos smartphones a apostar em força sobre os dispositivos dobráveis, e isso veio com a vantagem de ser também a marca mais reconhecida no que respeita a estes produtos.

 

E a aproveitar essa ideia, a empresa pode ter agora grandes planos para o mercado nos próximos tempos. De acordo com os rumores mais recentes, a Samsung pode estar a preparar-se para lançar pelo menos três modelos dobráveis ainda durante este ano.

 

Segundo revela o portal GalaxyClub, a gigante sul-coreana estaria a preparar-se para revelar três modelos de dispositivos dobráveis em 2022, conhecidos apenas pelos nomes de código "B4", "N4" e "Q4".

Acredita-se que o B4 fosse o futuro Galaxy Z Flip 4, enquanto o Q4 seria o Galaxy Z Fold 4. Mas ainda se desconhecem detalhes sobre o N4.

 

Algumas fontes apontam que este novo modelo misterioso poderia ser a nova variante da linha, com um ecrã expansível ou até possível de dobrar em três partes diferentes. No entanto, nada de concreto é conhecido de momento. Esta ideia surge também com base nas patentes que a Samsung tem vindo a registar nos últimos meses, e que demonstram exatamente produtos que poderiam ter mais do que uma dobra no ecrã.

 

Seja como for, espera-se que a Samsung tenha grandes novidades previstas para este ano, e certamente que iremos estar atentos no TugaTech para anunciar as mesmas em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech