1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold

 

A Samsung tem vindo a melhorar consideravelmente os seus dispositivos da linha de produtos dobráveis, e a cada nova geração surgem também algumas novidades. No entanto, parece que a empresa vai entrar num período mais calmo com a geração que será apresentada este ano. 

 

De acordo com o leaker Ice Universe, a Samsung deverá apresentar um dispositivo dobrável este ano, mas que ao contrário do que aconteceu no passado, irá ter poucas inovações. A empresa deve manter as características que se encontravam na geração anterior, apenas com algumas mudanças a nível dos componentes internos para fornecer mais desempenho final. 

 

Acredita-se que a empresa realize esta medida para reduzir os custos de produção. Ou seja, a marca parece focada em aproveitar para já o mercado que possui, invés de realizar elevadas apostas em novas tecnologias, que também seriam consideravelmente mais caras para produzir. 

 

Samsung Ice Universe rumores

 

Para os consumidores, isto poderá indicar que os novos modelos não terão valores tão elevados de venda, o que será sem dúvida benéfico. É possível que a empresa aposte nos novos processadores Snapdragon 8 Gen 1 Plus para os futuros dispositivos. 

 

Ainda se desconhece quando a empresa espera apresentar os novos dispositivos dobráveis deste ano. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech