1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo find N

 

A OPPO é uma das empresas que tem vindo a apostar em força no mercado dos dispositivos dobráveis, tanto que o ano passado a empresa revelou o seu primeiro dispositivo dobrável para o mercado. Mas pode não ficar por ai.

 

Segundo os rumores mais recentes, a OPPO encontra-se a trabalhar para desenvolver dois dispositivos dobráveis, que devem ser revelados no mercado ainda durante este ano. Um dos modelos acredita-se que vai ser o sucessor do Oppo Find N, enquanto que outro será focado em competir diretamente com a Samsung, nomeadamente com o formato do Samsung Galaxy Z Flip.

 

Segundo o portal IT Home, os dois dispositivos serão lançados no mercado ainda este ano, para tentar que a empresa esteja um passo à frente da rival da Samsung. O primeiro modelo será o Oppo Find N 2, que se acredita manter o design em formato de livro, mas que vai contar com novas características e ainda melhorias a nível do ecrã e da sua durabilidade.

 

Quanto ao segundo modelo, estima-se que vai ser do mesmo formado dos modelos Flip da Samsung, e irá contar com um ecrã de 120 Hz. Internamente este dispositivo encontra-se a ser desenvolvido sobre o nome de código “Dragonfly”, mas ainda não foi revelada qualquer confirmação oficial da empresa.

 

Espera-se que ambos os modelos venham a contar com hardware recente no mercado, incluindo os mais recentes processadores da Qualcomm e da MediaTek. Apesar de nada oficial ter sido confirmado, espera-se que mais detalhes venham a ser revelados durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech