1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da Honor

 

O mercado dos dispositivos dobráveis parece continuar a crescer, e existe agora a possibilidade da Honor também vir a juntar-se nesta ideia, pelo menos se tivermos em conta os rumores mais recentes.

 

Ao que parece, a Honor recentemente registou em alguns mercados as marcas “Magic Fold” e “Magic Flip”, uma clara referência ao que poderão ser as marcas dos novos dispositivos dobráveis da mesma.

As marcas foram registadas na China, o que indica que os primeiros modelos podem vir a surgir neste pais antes de serem lançados em formato internacional. No entanto, a empresa também se encontra a tentar registar as marcas “Magic Fold” e “Magic Wing” na Europa, antecipando a chegada a mais mercados em breve.

 

De relembrar que os rumores sobre um possível dispositivo dobrável da Honor não são novos. Na realidade, acredita-se que este dispositivo já se encontra em desenvolvimento, e é apenas uma questão de tempo até que seja oficialmente revelado.

O leaker Digital Chat Station já tinha confirmado no passado que a Honor pode lançar um dispositivo dobrável que iria contar com um ecrã de até 8 polegadas quando aberto, além de um ecrã secundário externo de cinco polegadas.

 

Já a marca Magic Wing era até agora desconhecida, mas possivelmente deve fazer referencia ao formado do dispositivo - que deverá abrir-se no formato de um livro ou de uma borboleta, com as “asas”.

 

Seja como for, para além do registo das marcas, pouco se conhece relativamente a estes dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech