1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

O mercado dos dispositivos dobráveis tem vindo a ganhar grandes nomes nos últimos tempos, mas a Samsung ainda continua a liderar com os seus modelos. E agora, a empresa parece estar a estudar a possibilidade de lançar novos dispositivos para ainda mais utilizadores.

 

De acordo com o portal EtNews, a Samsung estaria a analisar a possibilidade de lançar um novo conjunto de dispositivos dobráveis já em 2024, que seriam focados para o mercado de gama intermédia.

Este será o principal ponto de destaque, já que a grande maioria dos dispositivos dobráveis atualmente disponíveis no mercado são considerados “premium”, e portanto, fora das possibilidades para muitos a nível de preços.

 

A chegada de dispositivos de gamas mais reduzidas iria permitir que mais pessoas possam ter acesso aos mesmos, alargando assim também a possibilidade de expandir este mercado.

A ideia seria remover alguns dos componentes “premium” das linhas Galaxy Z Fold e Z Flip, criando versões mais baratas, mas com menos características. Uma possibilidade seria integrar esses novos dispositivos dentro da linha Galaxy A – que atualmente é conhecida pelos dispositivos mais baratos da empresa.

 

De relembrar que os dados mais recentes apontam que a Samsung possui uma quota de 88% das vendas de dispositivos dobráveis no mercado, e a empresa pretende aproveitar essa tendência para o futuro.

Os dispositivos de gama média e de entrada são grandes impulsionadores das vendas, uma vez que são os que possuem mais saída – enquanto que os modelos premium focam-se mais para entusiastas e quem pretenda ter sempre o mais recente do mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech