1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

A Samsung encontra-se a tentar tornar os seus dispositivos dobráveis mais acessíveis para todos os consumidores, e certamente que isso está nos planos para o novo Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa para estes modelos, novos rumores indicam algumas mudanças previstas nestes dois modelos.

 

De acordo com o portal The Elec, a Samsung poderá vir a usar baterias fabricadas pela ATL para reduzir nos custos finais do equipamento.

A Amperex Technology Limited, ATL, é uma das parcerias da Samsung para o fornecimento de baterias em algumas linhas, sendo que até agora tinha sido usada sobretudo para os smartwatches da marca. Esta entidade foi também a responsável pela produção das baterias presentes no Galaxy Note 7, mas os tempos desde então mudaram drasticamente e existem novas regras de segurança impostas pela Samsung.

 

Com a redução do custo das baterias, isso irá permitir à Samsung também reduzir o custo dos dispositivos finais – mesmo que a bateria não seja um dos componentes mais caros do dispositivo, cada pequeno detalhe pode contar para uma redução do valor final considerável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech