1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone camara e lente

 

A Apple parece que está a focar-se em tentar reduzir ao máximo o custo de produção dos seus novos modelos iPhone 13, e algumas fontes apontam medidas que a empresa tem vindo a tomar para tal.

 

De acordo com o portal The Elec, um dos pontos onde a Apple se encontra a tentar poupar na produção encontra-se diretamente relacionada com o processo de montagem das câmaras no dispositivo.

As informações apontam que, para reduzir os custos do iPhone 13, a Apple encontra-se a desenvolver uma nova forma de montar as lentes e sensores de forma individual, invés de adquirir apenas os módulos já montados – que pode ser mais simples para a produção, mas também eleva os custos finais da mesma.

 

A publicação vai mais longe ao dizer que a empresa pode mesmo ter alterado os fornecedores destes módulos, passando das atuais LG InnoTek, Sharp e O'Film para diretamente a Foxconn – que já é uma das maiores responsáveis na linha de produção do iPhone. Como tal, a empresa fica assim encarregada de montar também os vários componentes que incluem os sensores das câmaras.

 

É importante referir que o sistema dos módulos das câmaras necessita de ser montado na perfeição. Uma pequena falha no alinhamento pode ser suficiente para prejudicar consideravelmente a qualidade final dos conteúdos capturados. Não se sabe, para já, como a empresa espera atingir este nível de qualidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech