1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Durante o ano passado, a tendência de muitos fabricantes passou por lançar novos dispositivos dobráveis, nem que tenha sido para teste das tecnologias existentes junto dos consumidores. A Samsung foi uma das que mais fortemente apostou nesta tecnologia, tendo já dois modelos lançados.

 

No entanto, de acordo com os rumores, a empresa poderia ter nos planos o lançamento de pelo menos quatro novas versões de dispositivos dobráveis. Os lançamentos estavam previstos de acontecer este ano, mas a pandemia pode ter atrasado os planos iniciais da fabricante.

De acordo com o jornalista Max Weinbach, que partilhou a informação no Twitter, a Samsung teria nos planos lançar versões mais baratas dos seus dispositivos dobráveis – destinadas a um publico menos específico do que o destinado aos seus modelos de topo, e consideravelmente mais caros.

 

Um dos rumores aponta a existência de um modelo Galaxy Fold em torno dos 1100 dólares, o que foi também depois confirmado pelo Youtuber Mauri QHD, mas com pequenas alterações. Este afirma as intenções da Samsung em lançar um Galaxy Fold Lite por aproximadamente 900 dólares. Sem dúvida estes valores ficam acima de muitos smartphones de topo no mercado, mas serão consideravelmente mais em conta do que o valor das versões dobráveis tradicionais.

 

mensagens twitter partilhadas galaxy fold

 

Weinbach ainda aponta a possibilidade de serem lançados três outros modelos, mas infelizmente não existem detalhes relativamente a estes. É possível que sejam versões intermédias ou até alternativas ao modelo mais recente Galaxy Z Flip – invés de serem alternativas à versão original do Galaxy Fold.

 

Seja qual for o modelo, a expectativa é que a Samsung venha a lançar alguns detalhes sobre estes dispositivos em breve, apesar de os planos terem sido ligeiramente alterados face à pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech