1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung S Pen

 

A poucas semanas de ser realizado o evento Unpacked, agendado para o dia 11 de Agosto, a Samsung veio deixar mais detalhes sobre o que poderemos esperar para o evento, e mais concretamente de alguns dos dispositivos que vão ser revelados no mesmo.

 

Como já ser sabe, o evento deverá ser marcado pela revelação do Galaxy Z Fold 3 , que será um dos primeiros dispositivos dobráveis da marca a contar com suporte para a S Pen. Oficialmente a empresa ainda não confirmou que o equipamento vai receber esse suporte, mas rumores e leaks nas últimas semanas apontam exatamente essa chegada com o novo dispositivo.

 

No entanto, a empresa parece agora ter confirmado oficialmente que os seus próximos dispositivos dobráveis vão contar com suporte a uma nova S Pen. A partir do blog da empresa, esta revelou que a próxima geração de dispositivos Galaxy Fold vão ser os primeiros a contar com o suporte a uma nova S Pen dedicada para dispositivo dobráveis.

 

Nesta mensagem fica a confirmação para dois pontos importantes: o primeiro será que a S Pen vai ser realmente suportada nos futuros dispositivos dobráveis da marca. No entanto, fica também a confirmação que não será uma S Pen regular – como a que se encontra nos dispositivos atualmente no mercado.

 

Ou seja, é bastante provável que a Samsung venha a revelar uma S Pen que foi desenvolvida especificamente para uso com o Galaxy Fold. Ainda se desconhecem detalhes sobre este acessório, mas certamente que vai contar com algumas adaptações para a tornarem mais facilmente utilizável em dispositivos dobráveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech