1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy z fold 3

 

A Samsung encontra-se a preparar para uma nova atualização, focada para os dispositivos dobráveis da empresa. E se tivermos em conta os rumores mais recentes, espera-se que esta atualização venha a ser bastante mais alargada do que é normal.

 

Segundo revela o portal SamMobile, a Samsung encontra-se a preparar uma nova atualização da One UI para os dispositivos dobráveis da empresa. Esta atualização, no entanto, seria considerada consideravelmente mais alargada do que as versões tradicionais que são lançadas para os dispositivos.

Para já, o sistema encontra-se em testes, portanto ainda se desconhecem muitos detalhes, mas as fontes indicam que a mesma vai chegar com uma alteração de letra nas versões do firmware, o que normalmente acontece quando existe uma grande atualização do Android ou da One UI.

 

Não existe forma de saber exatamente o que vai ser alterado, mas existem rumores de que a mudança pode dever-se ao facto de a empresa vir a lançar a nova One UI 6.0, que poderia ser já baseada no Android 14. De relembrar que esta versão parece ser focada para testes, portanto ainda pode demorar algum tempo a surgir no mercado, mas surge na mesma altura em que o Android 14 também começa a ficar disponível.

 

As informações sobre esta nova versão do sistema, para já, ainda são muito escassas. Espera-se que mais detalhes venham a ser conhecidos durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech