1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung fold

 

A Samsung, de tempos a tempos, tende a criar algumas ideias que podem ser consideradas mais como experiências no mercado, e parece que a recente patente registada pela empresa entra nessa categoria.

 

Recentemente foi descoberto que a Samsung terá registado uma nova patente de um smartphone dobrável, que conta com o destaque de possuir uma câmara rotativa na sua estrutura. Basicamente, esta patente descreve uma câmara que iria encontrar-se na estrutura, e podia ser usada tanto para selfie como para câmara traseira.

 

patente da câmara da samsung

 

A câmara poderia ser controlada pelo software, ou dependendo do dispositivo se encontrar aberto ou fechado, poderia ser colocada numa posição predeterminada.

Esta ideia pode trazer vantagens tanto para os consumidores como também para a empresa. No caso dos consumidores, estes teriam uma câmara possivelmente de maior qualidade para qualquer situação onde seja necessário usar a mesma – incluindo para selfies. Por outro lado, a medida permite também que a Samsung possa poupar na criação de uma câmara frontal, que além de tirarem espaço da estrutura do dispositivo, também aumenta o custo de produção.

 

De momento tudo o que se sabe será que a empresa registou a patente, mas não existe nenhum plano concreto de dispositivos a chegarem ao mercado com a tecnologia. De relembrar que a patente apenas descreve algo que a empresa pode ter ideias, e nem todas essas ideias chega a tornar-se produtos reais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech