1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold

 

A Samsung é uma das empresas que mais tem vindo a apostar no mercado dos dispositivos dobráveis, tanto que a marca é uma das mais reconhecidas deste setor com os seus dispositivos.

 

No entanto, a empresa pode estar a preparar-se para demarcar-se ainda mais neste ponto, com a possibilidade de deixar de lado algumas das suas outras linhas – ou pelo menos em parte – para se focar mais nas linhas de dispositivos dobráveis.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung estaria disposta a sacrificar algumas das suas linhas de smartphones para se focar mais no mercado dos dispositivos dobráveis, nomeadamente nas linhas do Galaxy Z Fold e Z Flip. De notar que isto não quer dizer que a empresa iria deixar as linhas de lado, mas sim focar-se menos nestas e mais na dos dispositivos dobráveis.

 

Entre as linhas que poderiam ter alterações encontra-se a Galaxy A e S. A empresa poderia adotar novas campanhas de marketing e promoções dedicadas para as linhas Z, invés das restantes. O objetivo seria focar os consumidores para estas linhas, invés das restantes.

 

De notar que a Samsung deve revelar os novos dispositivos dobráveis durante o mês de Agosto, o que irá ser feito como forma de tentar ofuscar a chegada ao mercado dos novos iPhones da Apple – que está previsto para o mês seguinte, em Setembro.

 

Além disso, esta também seria uma forma da Samsung reduzir os possíveis problemas derivados da inflação, que afeta sobretudo as linhas de smartphones mais baratos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech