1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

A Samsung ainda possui uma longa lista de dispositivos que estão prontos para ser revelados em breve no mercado, entre os quais se encontram os novos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3. Estes são os dispositivos dobráveis mais aguardados da empresa, e devem contar com várias novidades face à geração anterior.

 

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre os mesmos, pelo menos de forma oficial, aposta-se agora nas possíveis datas em que a empresa irá revelar os mesmos. De acordo com o leaker e jornalista Max Weinbach, a Samsung encontra-se a ponderar lançar os novos dispositivos dobráveis no evento Unpacked, que se realizará no dia 3 de Agosto de 2021, com o lançamento das unidades no mercado para o dia 27 de Agosto.

 

revelação do jornalista sobre novos dispositivos samsung

 

O grande destaque do evento será a revelação dos novos dispositivos dobráveis da marca, mas estas não serão as únicas novidades. A mesma fonte aponta ainda que o evento deverá também ser o palco para a revelação do novo Galaxy Watch 4 e Watch Active 4, que deverão ficar disponíveis no mercado no dia 11 de Agosto.

 

Como seria de esperar, até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial da Samsung que irá realmente lançar os novos dispositivos, e tão pouco a data de quando tal irá acontecer. Mas não existem dúvidas que a marca já se encontra a criar a próxima geração de produtos para chegar ao mercado, e grandes novidades devem ainda ser reveladas este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech