1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy smartphones

 

A Samsung encontra-se a preparar para grandes novidades em breve, entre os quais se encontra um novo modelo dentro da linha Galaxy S21, bem como dois novos dispositivos dobráveis: o Galaxy Z Flip3 e Galaxy Z Fold3.

 

Apesar de os equipamentos em si já serem conhecidos pelos rumores, ainda se desconhecia era quando estes iriam ser oficialmente apresentados. Mas de acordo com o portal XDA-Developers, agora existe uma confirmação para tal.

 

Segundo algumas fontes, a Samsung encontra-se a atualmente em conversações com as operadoras para se preparar para o lançamento dos novos dispositivos, sendo que as previsões apontam que tal deve acontecer em meados de Agosto.

Os rumores também apontam que estes novos dispositivos devem preencher a falha de equipamentos dentro da linha Note, que muito possivelmente não irá contar com nenhum novo modelo este ano.

 

De relembrar que a Samsung encontra-se a prever lançar os seus novos dispositivos dobráveis com foco em terem componentes mais baratos, e que devem também reduzir o preço de venda final – cativando assim mais os consumidores.

Quanto ao S21 FE, este modelo pretende competir diretamente com o que a empresa também realizou o ano passado com o Galaxy S20 FE, fornecendo um dispositivo de boas características e preço igualmente atrativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech