1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung tablet sobre mesa

 

A Samsung tem vindo a apostar cada vez mais no mercado dos tablets, e os mais recentes rumores parecem confirmar exatamente isso. De acordo com várias fontes, a empresa deve vir a lançar em breve algumas novidades no mercado dos tablets.

 

Os rumores apontam que a empresa se encontra a preparar para lançar este ano cinco novos tablets no mercado, sobre os nomes de código SM-P613, SM-P619, SM-T630, SM-T636B e SM-T503. Estes modelos seriam focados para a gama intermédia de dispositivos da marca, mas teriam todos suporte à nova geração de redes 5G.

 

As informações concretas sobre cada modelo ainda são desconhecidas, mas existem indicações que estes modelos podem tratar-se de diferentes variantes dentro das linhas Galaxy Tab S6, S7 e A7.

 

Surgem ainda detalhes sobre um suposto teste de benchmark realizado a um destes modelos, que indicam que o dispositivo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 720G e 4 GB de RAM, além do suporte a redes 5G anteriormente referido.

 

Desconhecem-se também detalhes relativamente a possíveis datas de lançamento. Tudo aponta para que estes modelos venham a ser revelados ao longo de 2022, mas para já ainda nada de concreto foi confirmado pela empresa. É possível que a revelação ocorra durante o próximo evento oficial da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech