1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy tab

 

Os rumores apontam que a Samsung pode ainda lançar este ano novos modelos dentro da linha Galaxy Tab, e a empresa parece estar a adotar uma postura que quanto maior o dispositivo, melhor.

 

Segundo revela o portal Cnet, a próxima versão do Galaxy Tab a chegar ao mercado deverá tentar competir diretamente com o iPad Pro da Apple, e para tal podem existir mudanças no tamanho total do ecrã para outro de maiores dimensões.

Os Galaxy Tab S7 podem vir a contar com ecrãs de até 12.4 polegadas, sendo que deve ainda ser lançada uma versão mais pequena com 11 polegadas. Estes dois modelos já tinham vindo a surgir em rumores nos últimos dias, e por agora são conhecidos apenas pelos nomes de código SM-T97x e SM-T87x.

 

Apesar de o mercado dos tablets ter vindo a perder destaque nos últimos anos, a Samsung ainda permanece como uma das principais fabricantes destes modelos a nível mundial - sobretudo na parte dos dispositivos Android. A nova geração de tablets da empresa será uma resposta direta aos mais recentes iPad Pro da Apple, e como tal devem contar com funcionalidades que se aproximem deste.

 

De relembrar que, oficialmente, a empresa ainda não confirmou nenhum detalhe relativamente aos seus novos dispositivos, e ainda não existem previsões de quando isso pode acontecer, sobretudo agora que a pandemia ainda se encontra ativa a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech