1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

O iPhone 8 certamente que irá contar com várias novidades inovadoras em comparação com os modelos anteriores, e uma que têm vindo a surgir de forma recorrente encontra-se sobre o ecrã.

 

De acordo com vários analistas da empresa Barclays Research, o futuro iPhone irá contar com um ecrã de maiores dimensões, possivelmente a ocupar uma grande parte da estrutura frontal e com laterais curvas. O objetivo da empresa passa por integrar um ecrã de 5 polegadas no iPhone 8 e um ecrã de 5.8 polegadas no iPhone 8 Plus, mas mantendo a mesma estrutura que se encontra no iPhone 7.

 

É ainda possível que a Apple finalmente comece a utilizar ecrãs baseados na tecnologia OLED. Este rumor não é recente, sendo que para as versões anteriores também tinham sido indicadas como tendo o ecrã OLED, algo que não ocorreu.

 

Apesar destas informações partirem de fontes reconhecidas no mercado, é importante ter em conta que continuam a ser apenas rumores. A Apple não revelou nenhuma novidade sobre os futuros iPhones, e nem o deverá fazer até ao dia em que o iPhone 8 seja apresentado.

 

Via Business Insider

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech