1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8 com ecrã curvo

 

As promessas desde cedo que têm vindo a indicar várias novidades sobre o iPhone 8, sendo que este pode ser o início da revolução da linha para a Apple. Existem rumores sobre o modelo há mais de um ano, e os recentes relatos apontam novamente para a possibilidade de novidades no ecrã.

 

Segundo revela o portal Korea Herald, o iPhone 8 deverá contar com um ecrã OLED curvo em todas as suas variações. É ainda referido que a Apple deve apostar em três modelos do iPhone, um dos quais irá contar com várias novidades, e as restantes duas serão algo similares aos atuais iPhone 7 no mercado.

 

A Korea Herald afirma que a Apple encomendou vários ecrãs OLED em plástico, totalmente curvos, à Samsung Display. Estas unidades deverão ser suficientes para construir, pelo menos, 100 milhões de unidades do iPhone 8.

 

De notar que estes recentes rumores não vão ao encontro do que tinha vindo a ser referido no passado, onde era sugerido que apenas as bordas laterais iriam ser compostas por ecrã curvo.

 

Fonte 9to5 Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech