1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone da apple

 

Nas últimas semanas têm vindo a surgir várias informações sobre o futuro da linha iPhone da Apple, e apesar de a empresa não confirmar oficialmente as informações, tudo aponta para que venham a surgir algumas mudanças de destaque.

 

A primeira encontra-se relacionada com o ecrã, onde se espera que o iPhone 12 venha a contar com um ecrã OLED fabricado pela Samsung, LG ou BOE. No modelo mais barato deverá surgir com um tamanho de 5,4 polegadas, sendo que o ecrã OLED será fabricado pela Samsung e terá a tecnologia Y-OCTA – o qual coloca o sensor de toque diretamente sobre o painel, excluindo a necessidade de uma camada separada para tal.

 

O iPhone 12 Max, por sua vez, deverá contar com um painel OLED de 6.1 polegadas, fabricado pela LG e BOE. Deve contar com destaque ao uso do sistema de cores em 10 bits, o que irá fornecer uma qualidade de imagem superior. O iPhone 12 Pro deverá contar com o mesmo ecrã que o modelo Max.

 

Já o iPhone 12 Pro Max deverá contar com um ecrã de 6.68 polegadas, e uma taxa de atualização de 120Hz, juntando ainda a compatibilidade com XDR e suporte a cores em 10 bits.

Segundo o portal MacRumors, uma das grandes apostas da Apple para o futuro será a maior integração com a tecnologia XDR, que permite um aumento no contraste dinâmico dos ecrãs para cores mais realistas.

 

De relembrar que se espera a apresentação dos novos produtos da Apple durante o mês de Setembro de 2020, e embora algumas informações sobre os dispositivos já tenham sido reveladas, oficialmente a empresa ainda não comentou as mesmas – e não o deve fazer até ao lançamento oficial, tal como é habito da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech