1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone

 

Os rumores sobre o futuro iPhone são vários, sendo difícil confirmar quais os que serão os mais possíveis de serem verdadeiros. No entanto, se existe algo que é quase tido como certo será sobre o ecrã.

 

E, de acordo com os rumores, o novo iPhone poderá seguir a tendência do mercado ao incluir um ecrã com laterais curvas, algo similar ao que a Samsung utiliza no modelo Galaxy Edge. De acordo com o Wall Street Journal, citando fornecedores de componentes da Apple, a empresa tem vindo a aumentar os pedidos sobre ecrãs curvos nas últimas semanas. No entanto é importante relembrar que isto não indica exatamente que serão estes ecrãs a estar presentes na versão final.

 

Estima-se que a Apple esteja atualmente a testar cerca de 10 protótipos do novo iPhone, e ainda muito pode mudar até que seja definida a versão final.

 

Estes rumores não são recentes, e na verdade já eram similares para outros modelos anteriores, mas é possível que sejam aplicados na linha de 2017 com a inclusão dos novos ecrãs OLED, outra novidade que deverá encontrar-se presente no próximo iPhone.

 

Fonte Wall Street Journal

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech