1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Flex

 

Apesar de as vendas do LG G5 terem sido inferiores ao esperado inicialmente, devido sobretudo ao seu aspeto modular, o LG G6 conta com as características que atraem os consumidores: hardware de topo e um design atraente.

 

E a LG pode já encontrar-se a preparar para desenhar a próxima geração do smartphone. O LG G7 deverá marcar-se sobretudo pelo design diferente do habitual. A empresa já se encontra a testar os ecrãs IPS, sendo que estes poderão encontrar-se na próxima geração do LG G7, num formato de ecrã curvo.

A LG não é nova com a produção de unidades com ecrãs curvos. Os LG Flex utilizavam uma combinação de ecrãs P-OLED curvos, e mantinham mesmo uma certa flexibilidade. No entanto tiveram a produção encerrada em massa, depois de novos modelos terem surgido.

 

De relembrar que a LG é uma das principais fabricantes de ecrãs para várias marcas, como a Xiaomi e Samsung. A LG Display produz cerca de 22 mil unidades de ecrãs todos os meses, sendo que este valor deve aumentar para 37 mil com o início da produção de ecrãs OLED.

 

Fonte 9to5Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech