1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s12

 

A Samsung pode já encontrar-se a projectar o novo Galaxy S12, e uma das novidades que este modelo deve contar será o ecrã curvo em formato “3D”. Apesar de ainda ser apenas baseado em rumores, o portal LetsGoDigital afirma que a Samsung encontra-se a desenvolver um novo conceito de ecrã 3D para os seus futuros dispositivos.

 

Este novo formato deixa o ecrã frontal do dispositivo com bordas bastante arredondadas, ficando com um formato similar ao de uma pedra polida. Todas as bordas passam a ter um efeito arredondado acentuado, com o ecrã a fundir-se praticamente com o resto da estrutura.

 

Espera-se que a Samsung ainda mantenha o design do S10 para os dispositivos lançados em 2020, motivo pelo qual o S11 deve ainda contar com o design pouco modificado e apenas algumas melhorias a nível do hardware. A grande mudança encontra-se prevista para o modelo S12, que deve chegar apenas em 2021.

 

patente da samsung galaxy s12

 

Alem disso, destaca-se ainda o facto de este modelo não possuir nenhuma câmara frontal, o que pode indicar que a Samsung tenha implementado alguma tecnologia de câmara sobre o ecrã ou outro formato para colocar a mesma no dispositivo.

Seja como for, é importante sublinhar que todas as imagens partem apenas de rumores, e ainda é bastante cedo para se ter certezas sobre o novo design que a Samsung possui planeado para o Galaxy S12.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech