1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Apple iPhone 14 Pro

 

Se tudo correr com esperado, o iPhone 16 deve ser lançado em 2024, e apesar de ainda faltar algum tempo até que tal aconteça, existem já alguns rumores do que poderemos esperar deste modelo.

 

De acordo com os rumores do analista Mark Gurman, a Apple encontra-se a preparar para lançar os novos iPhone 16 e 16 Pro com ecrãs de maiores dimensões comparativamente aos modelos anteriores no mercado.

Várias fontes parecem confirmar que o ecrã do iPhone 16 Pro deverá ser ligeiramente superior ao que se encontra no iPhone 14 Pro e até no iPhone 15 Pro. O tamanho concreto não foi revelado, mas espera-se que deverá ser algo relativamente modesto – embora possa ajudar os utilizadores a terem mais espaço de ecrã para os conteúdos.

 

Segundo o leaker Uredditor, o tamanho final pode encontrar-se nos 6.3 polegadas para o modelo Pro e nas 6.9 polegadas para o modelo Pro Max. O analista Ming-Chi Kuo também terá confirmado estes mesmos tamanhos – mas de forma oficial ainda não existe qualquer confirmação.

 

Ao mesmo tempo, surgiram também recentemente rumores de que o iPhone 15 Pro e Pro Max poderiam vir a contar com botões táteis, que estariam integrados na estrutura do dispositivo. Ao que parece, a empresa terá deixado de lado estes planos, depois de surgirem problemas na produção em massa – e como tal, os dispositivos podem vir a surgir ainda com os tradicionais botões.

 

No entanto, espera-se que estes problemas fiquem resolvidos até ao lançamento da próxima geração do dispositivo, possivelmente o iPhone 16, e que a empresa possa finalmente realizar a mudança.

De relembrar que, caso tudo corra como esperado, a Apple deve lançar o iPhone 15 durante a segunda metade de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech