1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple ipad

 

A Apple pode estar a preparar-se para revelar um novo conjunto de novos iPads ainda durante este ano, de acordo com alguns nomes registados pela empresa recentemente.

 

Segundo o portal MySmartPrice, a Apple registou de forma recente dois novos nomes para modelos não lançados do iPad, junto das autoridades europeias. Os documentos da autoridade não fornecem muitas informações sobre o modelo em si, além dos nomes: A2200 e A2232.

Além disso, tendo em conta os registos anteriores da empresa, esta pode ainda dividir estes modelos em vários outros dentro de cada categoria. Ou seja, no final devem ser lançados apenas dois modelos principais de novos tablets da linha iPad, mas estes podem contar com variações dentro de cada modelo.

 

Infelizmente as informações até agora descobertas não deixam grandes detalhes acerca do que esperar destes modelos. Mas é importante relembrar como a Apple tem vindo a atualizar a sua linha de iPads de forma a bastante recorrente nos últimos meses, pelo que não seria de estranhar ver algumas novidades brevemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech