1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple ipad

 

Os rumores que a Apple pode lançar novas versões do iPad este ano não são recentes, mas surgiram agora novas indicações que a empresa está realmente a planear algo para este ano na linha.

 

De acordo com o portal Consomac, a Apple registou recentemente dois novos equipamentos junto das autoridades europeias, apontando para dois modelos da linha iPad que são atualmente desconhecidos.

O A1893 e o A1954 são descritos nos documentos como “tablets da Apple com o iOS 11”, mas não são deixados detalhes relativamente ao hardware dos mesmos. As previsões apontam para que estes modelos devem ficar na margem de preços próxima dos 250 dólares.

 

registo autoridades europeias

 

Outras novidades que poderão vir a ser encontradas nestes modelos serão algumas que já foram reveladas com o iPhone X, nomeadamente o suporte a realidade aumentada e o sistema de reconhecimento do Face ID.

 

É importante sublinhar que a Apple possui como tradição deixar alguns detalhes sobre novos produtos no mês de Março, pelo que pode não faltar muito para ser revelado um evento da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech