1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple logo

 

Não são recentes os rumores que apontam para a chegada de novos dispositivos da Apple, sobre a linha de iPads e iPods Touch. Estas informações tinham vindo a surgir nas últimas semanas, e agora recebem um novo reforço da sua possibilidade depois do lançamento da última versão beta do iOS.

 

O programador Steve Troughton-Smith revela ter descoberto algumas linhas de código no iOS 12.2 que apontam a possibilidade de a Apple encontrar-se a trabalhar em novos modelos. O novo modelo da 7 geração do iPod Touch deve contar com uma considerável melhoria a nível dos recursos de hardware.

Apesar de não serem conhecidos detalhes, os rumores apontam que este modelo deva contar com um ecrã superior às 4 polegadas da versão anterior, juntamente com um processador mais recente que o A8.

 

código ipod touch ios 12.2

 

O lançamento de um novo iPod Touch por parte da Apple será, sem duvida, uma boa aposta que a empresa espera alcançar. Com o lançamento desta unidade, a empresa pretende cativar um público mais abrangente, fornecendo para tal um dispositivo mais barato e que possa aceder a diversos serviços da Apple – como o iCloud, Apple Music, entre outros. No final, os rendimentos deste dispositivo poderiam ser benéficos para a empresa – não diretamente pelas vendas dos mesmos mas pelos serviços que fornecia.

 

Além de um novo iPod Touch, os rumores também apontam que é possível verificarmos a chegada de novos modelos do iPad. O mesmo programador afirma ter descoberto códigos que apontam alguns novos modelos do iPad a chegarem ao mercado, mas que afastam-se um pouco do que seria esperado.

O programador afirma que nenhum dos novos modelos do iPad irá contar com Face ID e o ecrã terá um tamanho aproximado de 9.7 polegadas.

 

ios beta 12.2

 

De relembrar que, além dos novos iPads e iPods Touch, a Apple também deve lançar este ano o seu sistema de carregamento sem fios – o AirPower – que foi apresentado inicialmente em Setembro de 2017 mas apenas agora começou a ser produzido em massa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech