1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix alpha

 

Recentemente a Xiaomi revelou um novo smartphone que vai chegar ao mercado, ainda que de forma limitada, para agrado de muitos consumidores: o novo Mi Mix Alpha. No entanto, surgem agora indicações que será improvável a empresa lançar mais modelos dentro da linha Mi Mix ao longo deste ano.

 

De acordo com a mensagem publicada por um funcionário da Xiaomi na rede social chinesa Weibo, a empresa não deverá lançar nenhum novo dispositivo dentro da linha Mi Mix ao longo deste ano, deixando assim todas as novidades para 2020.

 

mensagem funcionário xiaomi

 

Ou seja, a empresa irá concentrar todas as suas atenções este ano para o novo Mi Mix Alpha, que inova por contar com um ecrã que envolve praticamente toda a sua estrutura exterior. O Mi Mix Alpha deverá vir a ficar disponível apenas em alguns mercados selecionados e com unidades em stock limitadas – o que ser justifica também pelo elevado preço do equipamento, em torno dos 2800 euros.

 

O dispositivo certamente que chamou a atenção pelo seu design futurista, no entanto também trouxe algumas criticas, sobretudo pelo facto de não se tratar de uma inovação no mercado dos smartphones, mas sim de uma invenção. Este dispositivo conta com um ecrã que ocupa 180% da sua estrutura, e pode ser utilizado praticamente em qualquer formato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech