1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto 360

 

A Motorola tem vindo a investir no mercado dos smartphones ao longo dos últimos tempos, e parece que agora a empresa está a voltar-se também para o mercado dos smartwatches. De acordo com alguns rumores, a Motorola encontra-se a preparar para lançar um conjunto de dispositivos baseados em Wear OS durante este ano.

 

De acordo com o portal Watch Smarty, a Motorola encontra-se a preparar para lançar o que é conhecido como o Moto G Smartwatch, Moto Watch & One. Estes dispositivos estariam previstos de chegar ao mercado em Junho e Julho deste ano, a par com um conjunto de outros dispositivos focados na Internet das Coisas e Smart Home.

 

O Moto G Smartwatch aparenta ser bastante similar ao Moto 360 atualmente existente em alguns mercados, mas deverá contar com características mais em conta para também reduzir o preço final de venda do mesmo. Portanto, será um smartwatch focado mais para a entrada de gama.

 

linha de dispositivos da motorola

 

Enquanto isso, o Moto Watch e Moto One aparentam ser os dois modelos que deverão colocar-se na linha de “premium” da empresa. O Moto One em particular aparenta contar com um design mais simples e minimalista, o que aponta para a possibilidade de ser o modelo mais caro da empresa para a linha.

 

Infelizmente não existem ainda muitos detalhes sobre as características destes modelos, pelo que não se pode adiantar exatamente o que esperar dos mesmos. Mas caso a Motorola ainda mantenha os planos, brevemente devem começar a surgir mais novidades neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech