1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Fold 4

 

A Samsung apresentou recentemente a nova geração dos seus dispositivos Galaxy Fold 4 e Galaxy Z Flip 4, ambos com características bastante interessantes para a nova geração de dispositivos dobráveis da empresa.

 

No entanto, os planos da empresa parecem querer ir mais longe. De acordo com TM Roh, executivo da empresa, os planos da Samsung passam por vender mais de 10 milhões de unidades de dispositivos dobráveis no mercado até ao final do ano.

 

Além disso, a empresa espera ainda que a venda de dispositivos dobráveis venha a marcar mais de metade das vendas da empresa no setor dos dispositivos móveis até 2025. Claramente a Samsung tem vindo a focar-se neste género de equipamentos como sendo o “futuro” da empresa e do mercado, e os resultados para já são positivos para a marca.

 

Com a chegada dos novos Z Fold 4 e Z Flip 4, a empresa não pretende apenas inovar, mas sim melhorar a formula de criar um dispositivo dobrável que venha a ser aceite por todos os utilizadores, e a marcar passos para o que será o futuro dos dispositivos móveis pessoais.

 

O preço ainda continua a ser um dos principais problemas destes dispositivos, e a Samsung afirma que o mesmo encontra-se ajustado para o género de dispositivo e tecnologias usadas – e até algo em conta se olharmos para os mercados financeiros atualmente e a crise que se verifica em muitos locais e setores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech