1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung fold original

 

A Samsung foi uma das primeiras empresas a lançar no mercado um dispositivo dobrável com qualidade, e desde então tem vindo a tentar manter essa qualidade em todas as gerações posteriores.

 

Isto comprova-se também com os dados mais recentes, que colocam a Samsung como uma das principais vendedoras de dispositivos dobráveis. De acordo com os dados da CounterPoint Research, dos mais de 2.8 milhões de dispositivos dobráveis que foram vendidos no mercado ao longo do ano, cerca de 2.04 milhões correspondem a equipamentos da Samsung.

 

dados de análise do mercado de dispositivos dobráveis

 

Ou seja, a Samsung conta atualmente com uma quota no mercado de quase 73%. De relembrar que a empresa possui no mercado o Galaxy Z Flip, Galaxy Z Flip 5G e o Galaxy Z Fold 2.

 

Além disso, a mesma fonte aponta que o mercado de dispositivos dobráveis deverá vir a aumentar durante os próximos tempos, com previsões que venham a ser vendidas mais de 17 milhões de unidades até finais de 2022. O mercado ainda possui bastante para evoluir, e espera-se que a chegada de mais empresas para a venda de produtos neste venham também a aumentar a competitividade e interesse dos consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech