1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

O mercado dos dispositivos dobráveis pode não ser um dos mais populares, mas os dados mais recentes apontam que existe pelo menos uma empresa que tem vindo a dominar o mesmo – e deverá manter-se em tal durante os próximos tempos.

 

De acordo com os dados da Counterpoint Research, a Samsung deverá manter-se como a líder no mercado dos dispositivos dobráveis durante os próximos tempos.

A empresa aponta que foram enviados para o mercado mais de 3 milhões de dispositivos dobráveis durante 2020. Esse número, segundo as previsões, pode vir a triplicar para mais de 9 milhões de unidades já este ano, com a Samsung a marcar 88% da quota mundial graças ao Galaxy Z.

 

Além disso, a tendência deve também manter-se para 2023, com os dados a apontarem que se espera nesta altura o envio de 30 milhões de unidades para o mercado – um aumento de quase dez vezes face a 2020. Mesmo com estes valores, as previsões apontam que a Samsung vai continuar a dominar com uma quota de 75% em 2023.

 

De notar que estes valores são tidos em conta até mesmo com a ideia que a Honor e a Google podem estar a preparar os seus próprios dispositivos dobráveis para o mercado – que ainda não foram oficialmente revelados, mas algumas fontes apontam que isso pode acontecer em breve.

 

Quanto ao futuro depois de 2023, as previsões tornam-se um pouco mais escassas, em parte devido à Apple. Existem rumores que a Apple pode vir a lançar um iPhone dobrável em 2023, e isso pode vir a marcar uma diferença no mercado. Além disso, com o lançamento de um produto pela Apple, isso iria indicar que os dispositivos dobráveis se tornaram um produto aprovado pelo mercado, e a produção também seria diferente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech