1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Honor com China

 

Atualmente existe uma batalha direta entre a Honor e a Huawei na China, para ver qual das duas empresas chega ao topo das vendas. E parece que, pelo menos a nível de dispositivos dobráveis, existe uma delas que se encontra a destacar.

 

De acordo com os dados mais recentes, a Honor é atualmente a empresa que assume a liderança das vendas de dispositivos dobráveis na China, conseguindo ultrapassar a Huawei.

 

Segundo a empresa de análise do mercado Omdia, relativamente ao terceiro trimestre do ano, cerca de 28% dos dispositivos dobráveis na China pertenciam à Honor, contra os 26% obtidos pela Huawei.

Por entre todos os dispositivos, o Honor Magic V2 foi o mais vendido no mercado, ultrapassando a marca das 800 mil unidades vendidas.

 

Os analistas apontam que a Huawei apenas deverá recuperar o mercado na China para meados de 2024, caso a empresa consiga lançar um dispositivo que seja cativante para os consumidores deste mercado.

 

dados do mercado sobre vendas de dispositivos dobráveis na China

 

A Samsung encontra-se na terceira posição, com 19% de quota no mercado, o que ainda assim será importante para a empresa, tendo em conta que esta não costuma obter bons resultados nas vendas na China.

Da lista faz ainda parte a OPPO com 11% de mercado, vivo com 10%, Xiaomi com 5% e Motorola com 1%.

 

O estudo aponta ainda que, durante o terceiro trimestre deste ano, as vendas de dispositivos dobráveis aumentaram para 1.7 milhões de unidades, demonstrando também alguns indícios de recuperação para o mercado da China. Espera-se que os números continuem a aumentar durante o próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech