1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Mate X3

 

Apesar de todos os contratempos que a Huawei tem vindo a enfrentar nos mercados internacionais, na China a marca ainda continua como uma das mais vendidas. E na realidade, o seu desempenho de vendas continua a crescer, até mesmo em novos mercados.

 

De acordo com um recente estudo revelado pela CINNO Research, que analisou o desempenho das principais marcas de fabricantes nas vendas de dispositivos dobráveis na China, a Huawei encontra-se a liderar a tabela.

Durante o primeiro trimestre de 2023, a Huawei liderou as vendas de dispositivos dobráveis na China, com 50% das unidades vendidas a fazerem parte da marca. Em parte, este sucesso foi impulsionado pelo lançamento do novo Mate X3, o qual conta com as mais recentes características e desempenho elevado face aos rivais.

 

Este modelo encontra-se também a competir diretamente com o Galaxy Z Fold5 da Samsung e outros modelos de empresas como a Xiaomi e a Oppo, que também possuem a sua quota no mercado chinês.

 

No entanto, o Mate X3 conta com uma particularidade que os rivais não possuem. Tendo em conta as restrições impostas à Huawei, esta não pode usar tecnologias 5G no dispositivo, enquanto que rivais como a Samsung, Oppo e Xiaomi podem – e aproveitam exatamente isso como ponto de vendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech