1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei p40 pro

 

Se existiam dúvidas sobre a qualidade das câmaras presentes nos novos dispositivos da linha P40 da Huawei, estas foram agora desfeitas com os testes realizados pelo site DXOMark.

 

Analisando as câmaras do novo Huawei P40 Pro, este dispositivo é atualmente o smartphone com as melhores câmaras existentes no mercado, superando todos os restantes da lista com uma forte margem.

O portal DXOMark analisa a qualidade das câmaras em vários aspetos, e aplica uma pontuação com base nos testes realizados. O P40 Pro obteve 128 pontos sobre a sua câmara traseira e 103 pontos sobre a câmara frontal, ocupando assim a primeira posição por entre todos os dispositivos testados pelo site.

 

testes Huawei p40 pro camara

 

O portal refere que a câmara do P40 Pro obteve um excelente resultado em praticamente todas as categorias testadas – que são idênticas para todos os dispositivos que a empresa analisa. As diversas lentes que o dispositivo fornece são ainda mais um leque de opções para os utilizadores, com o site a indicar que a lente angular é uma das “melhores que alguma vez foi testada”, comparando a mesma com outros dispositivos como o iPhone Pro Max, Galaxy Note 10, entre outros.

 

As fotos mantêm boa qualidade mesmo quando se aplica zoom sobre os objetos, mantendo os detalhes específicos e a qualidade das cores.

 

exemplo qualidade fotos p40 pro

 

A nível dos vídeos, o dispositivo também surpreendeu com os seus 105 pontos totais, apenas um ponto a mais do que o Oppo Find X2 Pro e também do Xiaomi Mi 10 Pro – segundo e terceiro lugar da tabela nesta categoria. A DXOMark refere a qualidade de estabilização da câmara e a qualidade de gravação como pontos a favor.

 

Tudo isto conjugado coloca o P40 Pro da Huawei como um dos melhores dispositivos atualmente disponíveis no mercado para a captura de fotos e vídeos, superando toda a sua concorrência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech