A Xiaomi continua a atingir importantes recordes no mercado, e o mais recente surge para quem tenha interesse sobre a futura geração de redes 5G. De acordo com os dados mais recentes, a Xiaomi lidera na venda de dispositivos com suporte à futura tecnologia de redes.
Os dados da Strategy Analytics apontam que, por entre todas as empresas que fornecem smartphones com suporte a 5G, a Xiaomi foi a que mais dispositivos vendeu no mercado durante o segundo trimestre deste ano. Os dados apontam que a empresa possui uma quota de quase 26% no mercado – acima de qualquer outra marca.
Estes números não são, no entanto, de estranhar, tendo em conta que a marca já tinha confirmado no passado que um dos planos para 2021 seria fornecer o máximo de dispositivos possíveis com suporte a 5G. A nível de números concretos, foram enviados para o mercado mais de 24.3 milhões de unidades apenas nos últimos três meses.
A Xiaomi atualmente conta com modelos bastante económicos que possuem suporte a 5G no mercado, como é o exemplo do POCO M3 Pro e do Redmi Note 10 5G, ambos os dispositivos também mais vendidos da empresa com esta tecnologia.
Enquanto isso, outras marcas focam o 5G nos dispositivos considerados como “premium” das linhas, que são mais caros e menos acessíveis para muitos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!