1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate 20

 

O mercado pode estar dominado por marcas da Apple e Samsung sobretudo, mas no que respeita ao desempenho final a Huawei parece ser a vencedora.

 

De acordo com os dados recolhidos pela aplicação AnTuTu, o top 3 dos dispositivos de maior desempenho no mercado são ocupados por modelos da Huawei.

Em primeiro lugar encontra-se o Mate 20, seguindo-se o Mate 20 Pro e o Mate 20 X. Todos estes modelos possuem como singularidade o fato de utilizarem o processador Kirin 980, desenvolvido pela própria marca.

 

Depois do topo desta tabela, todos os restantes dispositivos contam com o Snapdragon 845 da Qualcomm, sendo o melhor posicionado o Black Shark Helo da Xiaomi. Continuando na lista encontra-se ainda o Meizu 16th, lançado em Agosto deste ano., o OnePlus 6 e o ASUS ROG Phone. A fechar a tabela encontra-se o Nubia Z18.

 

tabela antutu desempenho android

 

De notar que nesta lista não fazem parte modelos revelados durante o mês de outubro. Este será um dos motivos pelo qual o OnePlus 6T ou o Mi Mix 3 não se encontram na mesma. Espera-se que os chips da Qualcomm consigam ultrapassar o desempenho do Kirin 980 quando a empresa lançar o novo Snapdragon 855. Este modelo apenas deve começar a surgir no mercado com a chegada do Samsung Galaxy S10 – que vai de encontro aos rumores recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech